LAST CALL

Guia Copo&Alma 2014

Guia Copo&Alma 2014 – Envio Amostras até 20 Set. 2013

Caros Produtores e Enólogos: Tenciono lançar a nova edição 2014 do guia Copo & Alma –xxx melhores vinhos portugueses no próximo mês de Dezembro. Trata-se de um projecto editorial que se iniciou em 2004, no seio da revista Evasões, e que na edição de 2005 foi acolhido pelos jornais diários Diário de Notícias e Jornal de Notícias. A partir da edição de 2010, o guia saltou para o meu novo site www.w-anibal.com, sendo o primeiro guia electrónico de vinhos no país e, talvez, no mundo. É nesta plataforma que darei a conhecer os melhores vinhos portugueses que provei e que recomendo para o próximo ano.

A selecção, em prova cega certificada, dos melhores vinhos de todas as regiões ocorrerá na câmara de provadores da CVR da Península de Setúbal, em Palmela, com a preciosa assistência, acolhimento e certificação dos técnicos desta Comissão. Poderão ler as especificações deste meu novo guia de vinhos, aqui.

Sobre Aníbal Coutinho

Anibal Coutinho lives in Lisboa and he is a Portuguese independent wine commentator. For the first time ever a well known Portuguese professional is writing in English about Portuguese wines. Using the letter W for his wine philosophy, Anibal shares his passionate view as a wine consumer, winemaker, wine writer, wine voyeur, wine bullshitter, wine buyer, wine educator, wine judge and amateur sommelier. He has a MSc and an ongoing PhD in Sensory Analysis. He will also share his passion about other W liquids. Anibal sings in the Gulbenkian Choir. Last but not least he is a devoted husband and father.
Esta entrada foi publicada em Guia Copo & Alma com as tags , . ligação permanente.